quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Melhor amiga!

                          
Minha melhor amiga é assim : Ela é uma palhaça , ela canta comigo na rua , eu só de olhar pra cara dela já começo a rir , ela fala besteiras absurdas comigo , ela me faz passar mico , ela me bate , ela me xinga , ela mostra a língua pra mim , ela me faz rir como nenhuma outra amiga faz , ela sabe me valorizar , ela é brincalhona , ela sempre está alegre , ela sempre brinca , sempre fala besteiras , sempre canta alto , sempre zoa da professora , ela sempre me cobra uma abraço , mas acima de tudo ela é minha melhor amiga . Minha melhor amiga é uma irmã , e sempre lembro de coisas que já vivemos juntas lá na infância , lembro dos micos bobos na rua , lembro das melhores risadas dela , lembro de quando a gente brigava mas a briga nunca durava em um dia já estávamos brincando uma com a outra , lembro de quando saímos da escola já rindo e zoando ou cantando "as andorinhas voltaram ..." , que é a música mais engraçado do mundo pra se cantar em plena rua , enfim ... são momentos que sempre ficaram na minha mente , Eu te amo melhor amiga!


Texto dedicado à Aquila Nertz Ramos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário